Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha Avó é um comédia

             Minha Avó é um comédia


         Vou contar uma hitória sobre  meu primo, minha avó e eu na nossa viagem para Orlando-U.S.A
         Fomos para Orlando nas férias e minha avó “pagou muito mico”. Assim que chagamos lá fomos ao Shopping e passando em frente a vitrine da Victoria’s Secret ela pára na frente da vitrine e diz :
- Gente tem uma senhora na loja com a roupa igual a minha !
         - Onde ? Eu perguntei olhando para o lado de dentro da loja.
         - Alí Alexandre perto do caixa.
         Meu primo tira os óculos, os limpa, olha e diz:
         - Minha avó tem certeza? Porque eu não estou vendo. Ou será que meu óculos estão tão sujos que eu não a vejo ?
         Chegando ao meu limite eu entro na loja, ando de ponta a ponta e não encontro a tal senhora. Saio da loja e encontro a minha avó rindo muito e ela diz:
         - Gente esquece não tem nenhuma senhora... É só meu reflexo.
         - OK. Eu disse com um tom de raiva, enquanto meu primo morria de rir.
         Decidimos esquecer o fato e ir ao museu de cera. Chegando lá,  eu e meu primo fomos para um lado e minha avó para o outro ( o que nos deixou preucupados depois do “mico” da Victoria’s Secret. Ficamos comedo de deixar ela sozinha no museu de cera ).
         Procuramos minha avó no museu até que a encontramos olhando um boneco , de repente o boneco pisca o olho, minha avó dá um super salto e um grito de pavor:
         - Meu Deus ele é de verdade !!
         Eu e meu primo pegamos ela pelo o braço e saimos correndo do museu, mas o que eu e meu primo queríamos mesmo era poder enfiar  nossas cabeças no primeiro buraco (mas lá não é Itaipuaçu então descartamos essa opção)!
         Mas se você acha que a comédia acabou você está errado. Caí na besteira de pedir para minha avó luvas para moto esquecendo do fato de que ela não fala inglês. Ela chegou na loja da Harley Davidson, chamou a vendedora e perguntou :
         - You have glove de…. Aí ela fez gesto de aceleração de moto e fez som de motor : Vrummmm
         Foi a gota d’água. Meu primo morreu de  vergonha e saiu com minha avó da loja (no final quem não ganhou luva foi EU)

                                                                                                    
          10 dias se passaram e chegou a hora de irmos embora. Eu pensei “graças a Deus agora não vai acontecer nada constragendor”  ( Eu não sabia o quanto eu estava enganado )
         Na hora de pegar as malas aqui no Brasil, as minhas malas e as do meu primo haviam chegado mas faltava uma da minha avó, a que tinha o seu microondas novo.
Passaram-se 30 minutos e nada. Ela começou a correr pelo aeroporto gritando:
-         MEU MICROONDAS !!!  MEU MICROONDAS !!! 
Até que achamos a mala dela e fomos embora. Cheguei para o meu primo e
disse :
         - Cara, viajar com minha avó é um pacotinho de surpresas. Você nunca sabe o que pode acontecer!
            
           
Autor : Alexandre C. Senna

2 comentários: