Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Vagabundo ? [2]

                           Vagabundo ? [2]

Oi! Meu nome é Alexandre Champeval, filho de Ayrton Champeval. Aquele que contou a históra “ Vagabundo ? “, lembram ?
Na história do meu pai ele só falou de brincadeiras feitas por alunos, mas ele esqueceu de falar dos professores e de agumas outras brincadeiras mal interpretadas. Bem, vamos parando de papo furado e começar essa história.
Gente, que escola não tem aquele professor que chega na sala e se vê nessa situação:
A sala tá um inferno, não se escuta, não se ouve o prodessor chega e diz:
- Calem a boca criaturas de Deus!
Acabou. Não aparece um infeliz para abrir a boca.
Mas tem também aquele professor que ninguém gosta. Ninguem que ver aquela coisinha rara ( é não é no bom sentido ). É aquele professor que quando vai falar com você tem que se pedir licença e usar uma capa de chuva ou um guarda chuva. Sai mais baba do que palavras ( quem não tem ou teve um professor assim ? )
Agora vamos parar de falar de professores porque eu tô na sala de aula sem fazer o dever. Que tal falar de algumas coisinha para ser feita na sala de aula?
Uma vez levei uma advertência porque falaram que eu taquei uma bolinha de papel na cabeça do professor. Mas o que ninguém viu foi que tinha um mosquito na cabeça dele ( eu consegui ver lá da ultima fileira )! Aí foi a melhor cesta de três pontos do mundo ( se fosse jogo de basquete mas não era! Era tudo para o bem estar dele )
Na sala de aula a professora de história mandou agente fazer uma apresentação sobre o atentado de 11 de setembro. Aí eu pensei vou fazer uma peça simples. Chamei o Marcelo e Maylon ( eles são irmãos gemeos ) e falei:
- Gente a peça não precisa de ensaio quando chegar a hora vocês vão deitar no chão.
Ok eu avisei a eles, no dia da peça eu fui o primeiro. Falei com a professora que eu era o avião e eles as torres. Aí, dei um soco muito forte no Marcelo e ele desmaiu e caiu por cima do irmão ( eu tinha avisado que eles iriam deitar no chão não disse ? ). Em fim na tentativa inutil de me explicar a diretora disse uma coisa muito chata:
- Você está expulso !!
Na procura inutil de outro colégio ( era uma procura inútil porque se na minha cidade haviam 20 escolas eu já havia estudado em 19. ( E quando eu digos estudei quero dizer fui expulso )
Gente, não tenho tantas experiências quanto meu pai para contar tantas coisas de escola, mas espero que tenham gostado tanto quanto eu.


Autor: Alexandre Champeval de Senna   



Nenhum comentário:

Postar um comentário