Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Vagabundo ?

Vagabundo?

Meu nome é Ayrton e eu estou aqui para falar daqueles que como eu são chamados injustamente de Vagabundo.
Ser vagabundo é muito complicado, é mais difícil que ser melhor aluno da classe, nessa história pretendo mostrar para os melhores alunos e professores que os “vagabundos” merecem o devido respeito.
Para começar para se tornar vgabundo você não pode fazer dever de casa, mais com alguns (incluindo eu) é diferente agente quer fazer os deveres mais não podemos fazer os tais deveres de casa afinal de contas como nós vamos fazer dever de casa se muitos moram em apartamento? E para ser feito em CASA. Uma vez fui para a casa da minha tia e fiz o dever porem ela tem cachorro e ele comeu meu dever, mais meu nome é Ayrton e não deixei que o cachorro me vencesse logo depois a digestão eu peguei os restos deixados pelo cachorro. Chegando na escola entreguei o meu dever de casa ( ou oque sobrou dele ) o professor me olhou e disse com um tom de raiva
- Ayrton já para a sala da direção!
Eu fui para lá rapidinho (Também já fui lá 30 vezes em três dias) em fim ela olhou para mim e disse:
- Senhor Ayrton Champeval seu histórico é péssimo e você ainda se da ao luxo de botar fezes na mesa do seu professor isso foi o maior ato de desrespeito que eu já vi em todo o meu tempo de diretora (e pode crer ela é a mesma diretora desde a época do meu pai) então eu vou te dar uma punição severa um mês de suspensão.
Eu não aquentei e perguntei uma coisa que todos os meninos e meninas que já levaram uma suspensão sentem vontade perguntar.
- Vocês punem alunos deixando eles em casa sem estudar? Isso não é punição.
A diretora ficou brava não sei por que e disse que eu ia ficar dois meses em casa no primeiro mês eu fiquei muito feliz mais no segundo eu Perse bi que ficar em casa é... Muito BOM!
Mudando de assunto quero falar de uma coisa muito comentada na minha escola: Porque quando agente taca uma bolinha de papel molhada no teto do banheiro da escola é vandalismo e não uma experiência de física (teste de gravidade)?
Para todos que fizeram isso e foram injustiçado eu to aqui para ser seu “advogado” da próxima vez que você for fazer isso vá para o banheiro abra o seu livro de física na pagina que fala de gravidade e torça para que se for para alguém entrar seja uma pessoa que não entenda nada de física agora você deve estar se perguntando para que levar o livro de física? Simples e para você mostrar que não estava mentindo (ou será que estava?)
Outra coisa que me deixa bolado é que quando eu coloquei pó de giz nas pás do ventilador e fiquei cantando Jingle Bells eu quase fui expulso, mais eu expliquei porque fiz isso mais não convenceu oque eu falei foi:
- Diretora oque aconteceu foi que esse ano eu fui aos Estados Unidos no natal eu adorei então eu queria mostrar como era mágico o natal lá.
Mais como eu disse não deu certo o pior que não era mentira (ou será que era?)
Minha mãe vive brigando comigo que eu tenho que estudar para ser alguém na vida porem ela se contra diz por que ela também diz que eu tenho que ter uma meta e eu tenho uma que é ser presidente, então eu não preciso estudar afinal o Lula não é presidente?(e tipo ele foi presidente duas vezes)
Por fim quero falar de um assunto super polêmico TRABALHOS ESCOLARES, na época de nossos pais não existia internet eles tinham que ir para lugares horrorosos, fedidos, e com velhas enrugadas que ficavam mandando os “vagabundos” da época a calarem a boca ou fazerem silêncio quando davam um “super arroto”. Esses lugares terríveis são chamados de bibliotecas. Eles tinham que fazer umas coisas muito ruins como ler vários livros e no fim fazer um resumo. Hoje em dia esse processo inteiro foi trocado por duas etapas muito simples que são CTRL + C e CTRL + V. Então, cada vez que você fizer um trabalho escolar se ajoelhe e agradeça a Deus por ter deixado essa coisa maravilhosa chamada Google entrar nas nossas vidas. Mais atenção caso a professora (o) encrenque com o seu trabalho ai vai uma dica decorem essas respostas:

Professor – Você copiou isso da Internet?
Você - Oque tem isso na Internet? Que monstro faz isso? Eu perdi muito tempo lendo fazendo resumo e você vem-me dizer que tinha isso na internet?
Professor – Você acha q eu tenho cara de idiota?
Você – Esse e o tema do próximo trabalho? Porque se for eu tiro 10!


Autor : Alexandre Champeval de Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário